20 dezembro 2011

mais alguém assim?

irrita-me o facto de nunca saber o que vestir. ando cansada das pessoas e dessa mesmísse (esta palavra existe?) de sempre. cansada de assuntos fúteis e de pessoas vulgares. cansada dos mesmos lugares e das mesmas músicas. cansada das fofocas, mentiras e inveja. viver está a tornar-se banal e a criatividade uma coisa rara. sinto que são poucos os que se importam e isso, põe-me ainda mais em baixo. no entanto, eu penso sempre que não posso deixar que isso me afecte e que sou superior o suficiente. será que sou?
este ano, nem o espírito natalício se apoderou de mim a cem por cento. 
digo a muitas pessoas para sorrirem, pois é sempre a melhor opção em qualquer situação. "seja lá o que se esteja a passar, sorri sorri sorri". mas sabem uma coisa? não o façam. mostrem o que realmente sentem: triste? chora. apaixonada/o? aproveita. confusa/o? pergunta. feliz? aí sim, sorri! não vale a pena esconder os verdadeiros sentimentos hoje em dia, pois as pessoas mal se preocupam com os que falam sobre o que sentem.
ninguém tem bola-de-cristal nem tempo a gastar, para descobrir o que se passa no nosso coração. lembrem-se disso.


14 comentários:

  1. a sério? ainda bem.
    não deves ter noção do qt eu partilho da mm opinião do que tu sobre o que escreveste neste post o:

    ResponderEliminar
  2. e a mim ? parece que quando expresso o que sinto/ tenho, é o mesmo que estar a falar para um boneco, não servir para nada

    ResponderEliminar
  3. é mesmo ! ; já agora, concordo plenamente com este texto !

    ResponderEliminar
  4. é verdade, e há pessoas que nos conseguem mudar por completo.
    querida, como eu gostei deste texto!

    ResponderEliminar

?

penso, logo existo.
(+ detalhado aqui)