13 julho 2011

saiu de repente

pensei em escrever sobre o que tem acontecido nas últimas semanas, mas tem-me faltado palavras, assim como as mesmas desapareceram no momento em que estava contigo e tudo veio ao decima. agora sou eu e eu. estive triste, confesso, mas depois de conversarmos e nos afastarmos por alguns dias, vi que talvez eu esteja no caminho certo. não por me afastar, mas por te dar espaço. quem sabe eu não estava a sufocar; quem sabe se a culpa da tua confusão era minha.
se queres saber se sinto a tua falta .. sim, eu sinto. e posso ser ingénua, mas também sinto isso de ti. não sei porque escrever agora, não sei se adianta alguma coisa, ou se tu saberás. talvez seja um modo de pedir desculpas pelas coisas horríveis que te disse em um momento de ira. talvez seja só para te lembrar o que sempre te disse: aconteça o que acontecer eu estarei lá e por favor, não vás embora.
não te afastes tanto. eu sei que hoje estás com quem gostas, mas não precisas estar tão distante de quem sempre te quis bem.
lembra-te que isso é sobre anos, não dias. eu realmente preciso de ti, como amigo, para o resto da vida.

13 comentários:

  1. tive que mudar de endereço.
    Aqui está:
    http://nana-secretlife.blogspot.com/

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. hoo, és mais do que isso +.+
    - não sabes como é bom 'ouvir' essas coisas.

    ResponderEliminar
  3. blogskins.com :)
    que programa é que ela usa ?!

    ResponderEliminar
  4. acho que para isso tens de fazer log in e criar uma conta lá. eu apenas encontrei uma skin que gostava e trabalhei com os códigos para ficar como eu queria !

    ResponderEliminar
  5. sim mas tens de pôr no "modelo clássico" querida *

    ResponderEliminar

?

penso, logo existo.
(+ detalhado aqui)